SAÚDE - Veículo Doblò Essence para transporte de pacientes SUS

No dia 16 de janeiro o prefeito João de Freitas Leal entregou oficialmente um veículo Doblô Essence 1.8 de 07 (sete) lugares a secretaria municipal de Saúde para atendimento a população.

O município foi contemplado com este veículo em novembro de 2017, através de uma indicação do deputado estadual Arnaldo Silva (PR), por meio da Secretaria Estadual de Saúde, onde a solenidade de entrega aconteceu no dia 28, com a presença do Governador Fernando Pimentel na Cidade Administrativa em Belo Horizonte. Outros 259 veículos foram entregues a 213 prefeituras e 12 entidades de e um consórcio público.

O Prefeito João do Ambrózio realizou a entrega do carro para a Gestora de Saúde Daiane Meira, só agora por conta da regularização da documentação. O mesmo será utilizado para o transporte dos pacientes SUS do município para tratamento em outras cidades da região. O Motorista Ilson Alves, popular Bolo, acompanhou a entrega da ambulância.

“Este veículo será muito importante para atender a demanda transporte dos nossos munícipes na área da saúde, por isso, quero agradecer o Deputado Arnaldo Silva por contemplar União de Minas com esse beneficio” . frisou o prefeito.

•Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 “Semeando o progresso da nossa cidade”