SAÚDE - União de Minas é contemplada com Programa mais médicos pelo Brasil

Após adesão ao programa, por meio, da secretaria municipal de saúde, o município foi indicado para o recebimento de um profissional médico e por meio da PORTARIA Nº 28, DE 7 DE OUTUBRO DE 2019, foi concedido a médica Luciene Barbosa Marques de Puerta para o ESF União e Saúde.

O prefeito João do Ambrózio e a gestora municipal de saúde Daiane Meira recebem a adesão ao programa com entusiasmo, ainda mais pelo fato de que o programa vem para somar ao serviço da atenção básica à saúde, beneficiando ainda mais a população.

De acordo com o Ministério da Saúde, o projeto é parte do esforço do governo federal, com apoio de estados e municípios, para "a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)..." Fonte: Agencia Brasil

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

•Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 "Semeando o progresso da nossa cidade