SAÚDE - Secretaria de Saúde credencia o programa eSB (Saúde Bucal) para o ESF União e Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde aderiu ao Programa Saúde Bucal que possibilita a ampliação do atendimento da equipe da saúde da família com mais um profissional dentista atendendo 40h semanais, de segunda a sexta-feira no ESF União e Saúde.

O programa é grande importância na vida dos usuários SUS de modo que garante as ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população Uniense.

"É com muita satisfação que apresentamos esse novo programa a população Uniense, onde a administração atendeu a solicitação de aderir esse formato que traz resultados por todo Brasil e agora passa a funcionar em nosso município." finalizou Daiane Meira (Secretaria de saúde).

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo