SAÚDE - Parceria da casa de acolhimento na cidade de Uberaba entre Carneirinho e União de Minas

ca

Parceria fechada!

O Governo Municipal de União de Minas, iniciou parceria com o município de Carneirinho com a finalidade de partilharem a casa de acolhimento na cidade de Uberaba. Agora os clientes Unienses também contam com um local para descanso e hospedagem para realizações de exames e tratamento nos hospitais de Uberaba.

Em menos de dois meses de administração mais uma meta cumprida do plano de governo. Cuidar da saúde da nossa gente é a nossa prioridade, é semeando mais qualidade de vida ao nosso povo que vamos em busca do progresso que tanto desejamos.

•Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 “Semeando o progresso da nossa cidade”