SAÚDE - Município adquire dois novos veículos para saúde municipal

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje da Prefeitura de União de Minas dois novos veículos para transporte dos pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios da região.

Foram adquiridos 01 (um) Fiat Ducato com capacidade para 15 passageiros com RECURSOS PRÓPRIOS do município, sendo a Ducato destinada para as viagens de transporte dos pacientes para a sede macro, Uberaba e 01 (um) veículo Fiat Argo com capacidade para 04 passageiros adquirido por meio de convênio da secretaria estadual de saúde.

Importante lembrar que o município de União de Minas tem sido atuante na assistência em saúde, sempre realizando o transporte dos pacientes que necessitam da atenção médica especializada em outras localidades.

Prefeitura de União de Minas