SAÚDE - Eleição da nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de União de Minas/MG

Aconteceu hoje, às 19h30, a eleição para a nova diretoria, conselho administrativo e fiscal da Santa Casa de União de Minas, para o biênio 2017/2019, em que será composta por membros da comunidade que se dedicam voluntariamente em prol a administração e desenvolvimento da entidade.

Após votação, ficou definido que Geová Tomaz de Almeida será o novo provedor da instituição por dois anos, em conjunto com mais 8 (oito) integrantes de diretoria, 05 (cinco) integrantes do conselho de administração e 06 (seis) integrantes do conselho fiscal e mais 04 (quatro) a serem escolhidos nos próximos 20 dias.

A anterior provedora Joelma Leal de Freitas e os membros da diretoria agradeceram pela oportunidade que tiveram de estarem a frente da administração da Santa Casa nos últimos dois anos e se colocaram à disposição para auxílio e esclarecimentos.

Contudo, a nova diretoria agradeceu ao empenho da diretoria anterior e iniciaram discussões e planejamentos que a nova gestão pretende realizar na entidade, buscando melhorias, ações e parcerias a serem constituídas que beneficiará toda população Uniense que necessita de atendimento hospitalar.

Estavam presentes o Prefeito João do Ambrózio, a Secretaria Municipal de Saúde Daiane Meira, o Pároco Walter, funcionários e corpo clínico da Santa Casa, parceiros e membros da comunidade.

•PROVEDOR: Geová Tomaz de Almeida

•PROVEDOR-ADJUNTO: Lelis Omar de Freitas

•SECRETARIA GERAL: Merielly Alves Macedo Sampaio

•SECRETARIA ADJUNTA: Helem Silva Freitas Borges

•DIRETOR FINANCEIRO E ADMINISTRATIVO: Adonil de Freitas Leal

•DIRETOR FINANCEIRO E ADMINISTRATIVO ADJUNTO: Adilson Severino Pamplona

•DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS E AÇÕES COMUNITÁRIAS: Hudson de Freitas Gonçalves

•DIRETOR JURÍDICO: Mário César Martins de Miranda

•DIRETOR CLÍNICO: Cleitiane Freitsa Leal

CONSELHO ADMINISTRATIVO: Frank Eduardo Aragão, Cleber Gonçalves Mateus, Welington Antônio Freitas, Sebastião Carlos de Freitas, Julmar Alves de Lima.

CONSELHO FISCAL: Diuliane Queiroz Freitas, Cleiton Freitas Leal, Alexsandra Queiroz de Freitas Cordeio, Nelson Nunes Leal, Fabiano Ribeiro da Silva e Luciano Ferreira dos Santos.

•Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 “Semeando o progresso da nossa cidade”