SAÚDE e LAZER - União de Minas realiza ação de valorização da Melhor Idade

Iniciou nesta quarta-feira (21/02), em União de Minas o Projeto Saúde e Lazer com idosos, uma parceria entre a Equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O projeto será realizado todas as quartas-feiras e contará com a presença dos profissionais de ambos departamentos para realizarem interações em conjunto com os idosos, promovendo um dia por semana de assistência a saúde com procedimentos de prevenção e lazer por meio dos jogos que ocorrerão com os participantes.

Envelhecer faz parte da vida do ser humano, ser idoso faz parte do ciclo da vida. E a prefeitura de União de Minas oferece melhorias na saúde, lazer e no bem estar, direitos fundamentais garantidos e inclusão dos mesmos para a sociedade atual, permitirá a valorização da terceira idade.

saude e lazer