SAÚDE - Agentes de Combate as Endemias realizam mobilização de combate ao mosquito aedes aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde em conjunto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou entre os dias 09 a 11 de Dezembro a Mobilização de Limpeza e Combate ao mosquito aedes aegypti. Ação de iniciativa dos Agentes de Combate as Endemias que conseguiram eliminar seis caminhões e quatro carretas lotadas de lixo e material dispensáveis das residências e terrenos baldios. E mais seis carretas lotadas de ferro velho e 100 pneus destinado para local adequado de descarte.

A Mobilização eliminou mais de 1 mil de prováveis depósitos de mosquito e eliminou 150 focos confirmados. Vale ressaltar a importância da contribuição da população, onde tornou-se possível realizar um melhor controle dos focos neste período chuvoso, além de aumentar a responsabilidade de todos nos cuidados diários para eliminação do mosquito aedes aegypti em nossa cidade.

•Secretaria Municipal de Saúde
•Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos