SAÚDE - Agente de Combate as Endemias intensificam trabalho de combate aos focos do mosquito aedes aeagypti

A Equipe dos Agentes de Combate as Endemias está intensificando as atividades de combate ao mosquito aedes aegypti. Durante a semana foram realizados levantamento de índice de infestação, tratamento focal nos pontos estratégicos e eliminação dos focos.

Com início do período chuvoso, os cuidados devem ser redobrados e a população tem o compromisso de manter seu quintal limpo e observar todos locais de possível água parada para realizar o controle dos focos em suas residências.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da vigilância epidemiológica vem fazendo o seu trabalho diariamente no controle das endemias, mas você cidadão, é principal responsável de cuidar da sua casa e das vidas da sua família sem nenhuma doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, casamento e atividades ao ar livre

•Secretaria Municipal de Saúde