REUNIÕES - Polícia Ambiental

Os produtores rurais de União de Minas se reuniram na tarde de ontem, (21/07) com a Polícia Ambiental de Iturama-MG para debater sobre assuntos relevantes as regulamentações das propriedades rurais.

O Tenente Quatroque o Sargento Cleiton, conduziram a conversa transmitindo diversas informações importantes relativo as normativas ambientais necessárias na zona rural respeitando a legislação de nosso país.

Assuntos como APP (Áreas de Preservação Permanente), fossas sépticas, hidrômetros e outorgas de poços foram as principais dúvidas esclarecidas aos proprietários, onde deverão ocorrer as regularizações imediatas que vão proteger o meio ambiente e deixá-los em dias com a constituição federal.

A realização da reunião ocorreu na Câmara Municipal e foi promovida pela Prefeitura, Câmara, Sindicato dos Produtores Rurais, Emater e Sicoob de União de Minas.