ADMINISTRAÇÃO - Prefeitura de União de Minas encerra o ano de 2017 com a folha de pagamento e encargos pagos em dia

A Prefeitura Municipal de União de Minas tem orgulho de informar que encerrou o ano de 2017 com mais uma folha de pagamento em dia e com todos os encargos trabalhistas de competência do ano de 2017 pagos. Cumprindo com suas obrigações e respeitando seus funcionários o prefeito João de Freitas Leal finalizou seu primeiro ano de gestão com todos os pagamentos e encargos feitos dentro do prazo.

O 13º foi pago no mês de dezembro e a folha de dezembro nesta ultima quinta-feira 11 de janeiro. Ele afirma que 2017 foi um ano muito difícil para todos os municípios brasileiros e para União não foi diferente, principalmente por ter uma arrecadação pequena. Mas, espera que em 2018 seja melhor e não medirá esforços para junto com sua equipe continuar trabalhando pelo progresso e desenvolvimento de União de Minas.