OBRAS - Operação tapa buracos

A Secretaria de Obras e serviços Públicos da Prefeitura de União de Minas realizou na ultima sexta-feira, 04 de Maio, a operação da Tapa buracos na Rua Dez, entre as avenidas 3 e 9 e posteriormente na Avenida Nove, Entre as Ruas 02 até a 10.

De acordo com Engenheiro Everton Freitas Leal, a operação tapa buracos vem de encontro com a necessidade da população para melhor o trafego da cidade.

O prefeito João do Ambrósio, explica que mesmo com as dificuldades financeiras, não tem medidos esforços para solucionar os problemas do município que surgem dia a dia. “Estamos passando por um momento difícil, não só o Município de União de Minas, mas a maioria dos municípios do e Estado e também da União. Mas, tenho me esforçado ao máximo junto com a minha equipe para buscar soluções para os problemas que vão surgindo”. Explicou o prefeito.