OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - União de Minas foi contemplada com uma Retroescavadeira XCMG

O prefeito João de Freitas Leal (João do Ambrózio) esteve em Belo Horizonte no ultimo dia 10, na Superintendência Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Minas Gerais, onde juntamente com o Sr. Marcio L. Murta, assinou o Termo de Doação de uma Retroescavadeira XCMG.

O maquinário foi destinado ao município, por meio, de Emenda Parlamentar do Deputado Aelton Freitas, que é conhecedor da necessidade deste benefício.

João do Ambrózio, enfatiza que a chegada da retroescavadeira no município vai ser muito importante para continuar oferecendo serviços de qualidade e melhorando o atendimento e as demandas da população. “Essa emenda do Deputado Aelton Freitas vem de encontro com a nossa necessidade para que possamos aprimorar o atendimento a nossa população da cidade e também da zona rural. Por isso, quero agradecer o deputado por essa e muitas outras emendas destinadas ao município de União de Minas para beneficiar a nossa população”, concluiu o prefeito.