OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - Serviços semanais em execução na zona urbana de União de Minas.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem realizando atividades semanais de obras e manutenções em diversos pontos da cidade.

São ações como, manutenção, limpeza e reparos das propriedades públicas, operação tapa buraco nas ruas e avenidas do município e a retomada da construção das calçadas mediada pela empresa licitada.

A Prefeitura Municipal tem batalhado continuamente em busca de melhorias em prol da preservação e cuidados do centro urbano, bem como dos demais serviços prestados a população e agradece a compreensão e o apoio do povo Uniense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e texto

A imagem pode conter: atividades ao ar livre