OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - Prefeitura de União Minas inicia obras de recapeamento e construção de Calçadas

Nesta terça-feira, dia 18, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou o recapeamento asfáltico de vias urbanas em União de Minas. O valor total do investimento é de R$396.641.28, sendo R$ 295.300,00 de repasse do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Aelton Freitas, com a contrapartida do município no valor R$101.341,28.
As obras serão realizadas em partes da Rua Dez , Avenida Onze e Rua 22. Nas ruas que serão recapeadas, serão feitas também a construção de calçadas onde não tiver.

Mesmo com os atrasos nos repasses de responsabilidade do Estado para os Municípios, os investimentos em infraestrutura não param em União de Minas, pois a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir o recapeamento asfáltico de vias urbanas.

O mês de novembro foi um mês com bastante chuva e como consequência surgiram vários buracos e com o recape além do novo visual, vai melhorar a mobilidade e fluidez do tráfego de veículos facilitando a vida dos motoristas da cidade e dos visitantes que a prestigiam nesta época do ano.

O prefeito João do Ambrózio juntamente com sua equipe não tem medido esforços para angariar recursos em benefício da população uniense. “Conseguimos mais esta obra de recapeamento com o nosso Deputado Federal Aelton Freitas, e aproveito para agradecê-lo em nome de toda população de União de Minas, por tudo que ele tem feito para o nosso município”.