OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS - Prefeitura oferece mão de obra para instalação de mata burros

Visando dar apoio aos proprietários rurais do município a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União de Minas ofereceu mão de obra para a instalação de 02 novos “mata burros” na zona rural.
Foi instalado 01 Mata burro de madeira entre a Fazenda Nossa Senhora Aparecida (Proprietário Celso Anatriello) e a Fazenda Santa Cruz da Boa Vereda (Proprietário Telmo Oliveira) e 01 Mata burro de ferro entre o Sítio San Diego (Proprietário João Darc) e Fazenda Santa Cruz da Boa Vereda (Proprietário Antonio Julio).
Destacamos que a equipe da Prefeitura entrou apenas com a mão de obra de instalação e os materiais foram de custeio dos proprietários.
O prefeito João do Ambrózio reforça o compromisso de dar suporte aos produtores rurais melhorando a manutenção das estradas rurais do município.