OBRAS - Construção do aterro sobre o córrego fonte nova

Hoje, 24 de março, o Prefeito Municipal João do Ambrózio juntamente dos vereadores; Valdomiro Moretto, Reyton Leal, Sérgio Neto, Müller Medeiros, Edmilson e Maria do Elson, se conduziram até o aterro construído na propriedade do senhor Roberto Picchioni.

A ponte que antes dava passagem pela estrada, foi rompida devido as fortes chuvas. Em busca de solucionar o transtorno, a Prefeitura em parceria da Usina Coruripe efetuaram a construção do aterro sobre o córrego, onde a Usina disponibilizou colaboradores para desmanchar a ponte além de fornecer uma tubulação metálica para liberar o acesso da água e o governo municipal providenciou maquinários e servidores para a construção do aterro que possibilita o transporte de veículos dando acesso a várias famílias que vive naquela região.

•Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 “Semeando o progresso da nossa cidade”