GOVERNO - João do Ambrósio busca parceria com a caixa para investir em habitação

O prefeito de União de Minas João de Freitas Leal, mais conhecido por João do Ambrósio esteve em Brasília - DF, no período de 03 a 06 de abril, com a finalidade de angariar recursos para o município.
Diante da demanda de famílias de União de Minas que sonham em ter a sua casa própria, o prefeito juntamente com o deputado federal Aelton Freitas e sua assessoria reuniram com a diretoria da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.

O Programa é uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda. Em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o programa vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras. É oportunidade para quem precisa e mais desenvolvimento para o Brasil.

“Sou conhecedor da expectativa de muitas famílias do município que sonham em ter a sua casa própria. Por isso, não estou medindo esforços junto ao deputado Aelton para buscar apoio na esfera federal para conseguir essa parceria junto a caixa para realizar o sonho dessas famílias” Concluiu o prefeito.