EVENTOS - Campanha doe imaginação

Aconteceu ontem, dia 10, nos períodos matutino e vespertino no CMEI "Maria Garcia Nunes" entrega de brinquedos da Campanha Doe Imaginação, iniciativa da Usina Coruripe e seus colaboradores com a parceria da Prefeitura Municipal de União de Minas.

No evento de comemoração do dia das crianças teve parque de diversões, apresentações e distribuição de brinquedos (bonecas e carrinhos), além de lanche especial.

Na oportunidade estiveram presentes, o prefeito João do Ambrósio,vice Reinaldo Junior e também a secretaria de educação, cultura, esporte e lazer Cristiane Tomaz Lima Maia.

Foi um dia de muita festa e alegria, onde as crianças do CMEI ficaram muito felizes em receber os presentes e participar das comemorações.

O prefeito João do Ambrósio, aproveitou para agradecer a usina e seus colaboradores pela parceria. “Estou muito feliz e agradecido por essa importante parceria, por isso, quero agradecer imensamente a Usina Coruripe e seus colaboradores por nos proporcionar este momento de tamanha alegria junto as nossas crianças”, finalizou o prefeito.

Álbum >> Clique aqui <<