ESPORTES - Torneio Fim de Ano da Escolinha de Futebol União Esporte Clube de União de Minas

Foi realizado na manhã de ontem, dia 18, no Estádio Omar Yunes de Queiroz, o Torneio de Fim de Ano da Escolinha de Futebol União Esporte Clube, onde participaram atletas das categorias sub 10, 12 e 14. Aconteceu sorteios de brindes, como bolas e camisetas e ainda premiação em troféu para primeiro colocado.

Na oportunidade foram entregues os certificados aos alunos destaque do ano em cada categoria e ao final foi servido um delicioso lanche.

Vale destacar que em União de Minas grande parte da população aprecia o esporte e prova disso que o município se destaca pela realização de grandes eventos esportivos.

A prefeitura não tem medido esforços para apoiar as atividades esportivas no município através do departamento de Esportes. A administração agradece a toda sua equipe, os pais e os atletas pelo trabalho desenvolvido neste ano que se finda.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e natureza

•Departamento de esportes