ESPORTES - Muita emoção na final da 2ª Copa de Futsal Elson Queiroz de Freitas em União de Minas

Na noite de sexta-feira, dia 26 de julho, o público compareceu em massa para torcer por seus times favoritos na grande final da 2ª Copa de Futsal Elson Queiroz de Freitas realizada no Ginásio Poliesportivo de União de Minas.

Os jogos tiveram início às 19 horas com a final das categorias SUB-10, onde Os Galáticos venceram o time Jovens titãs. O segundo jogo foi SUB-12, entre Corinthians e São Paulo, o Corinthians foi campeão e na partida da categoria SUB-14 AC Milan venceu o Ajax.

Em seguida teve a disputa do veterano onde Os Toradas empatou com Pé de Cana em 05 a 05 no tempo corrido e nos pênaltis venceu por 01 a 00. O Artilheiro foi o Heber Oliveira, popular bimba, com 21 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Cleiton Freitas que sofreu apenas 16 gols.

Já na disputa final da categoria adulto, a equipe do Mini Mercado Favorito/ Angélica Calçados venceu o time “Arame Farpado” por 06 a 03 Consagrando-se campeã. O jogador Danilo Nunes marcou 19 gols e ficou com a artilharia e o goleiro menos vazado foi o Alan Junior que sofreu 24 gols.

O prefeito João de Freitas Leal, Juntamente com os vereadores: Hélio do Ambrózio, Serginho Pedreiro e Irmão Edimilson estiveram presentes e participaram da entrega da premiação.

O prefeito João do Ambrozio aproveitou para parabenizar as equipes pelo desempenho e participação do campeonato. “Quero agradecer todas as equipes que participaram da 2ª Copa de Futsal Elson Queiroz de Freitas e parabenizar os que chegaram à final nos proporcionando grandes jogadas na noite de hoje. Aproveito para agradecer o departamento de esporte pela organização juntamente com todos os envolvidos e também os torcedores que saíram de suas casas para prestigiar os jogos.” Concluiu o prefeito.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, quadra de basquetebol e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos