ESPORTE - Nos pênaltis a Drogaria Vip vence o Sport´s Bar na decisão do Campeonato em União de Minas

No ultimo dia 31, aconteceu a final do 2º Campeonato Pratas da Casa de Futebol Society no Estádio Omar Yunes em União de Minas nas Categorias Sub 07, sub 10, sub 13 e adulto.

Na Categoria Sub 07, União de Minas venceu Iturama por 03 gols a 0, na sub 10 Inglaterra venceu Argentina por 07 a 0, na sub 13 Manchester City marcou 02 gols e PSG 1 e na categoria Adulto a Drogaria Vip empatou com Sport’s Bar com placar de 1 a 1 e venceu nos pênaltis.

A Drogaria Vip, além de vencer a competição, teve como destaque o jogador Marcelo Leandro, artilheiro do campeonato marcando 10 gols e o goleiro menos vazado Adenaldo Junior que sofreu apenas 04 gols.

O prefeito João do Ambrósio, prestigiou a final do campeonato e destacou o compromisso de sua gestão com esporte. “Parabenizo todas as equipes participantes, em especial as que tiveram melhor desempenho para chegar até aqui e se consagrar campeãs nas diversas categorias. Aproveito para agradecer os organizadores do campeonato pela dedicação. Sou conhecedor da paixão dos nossos munícipes pelo futebol e estaremos empenhando o máximo realizar mais torneio e campeonato, incentivando assim a pratica de esportes.”

Álbum de fotos