ESPORTE - Escola Estadual Dom Pedro II é Vice-Campeã na JEMG 2017

União de Minas levou representantes para os Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) na cidade de Frutal durante os dias 28 de maio a 04 junho, onde foram realizadas diversas competições em várias modalidades com participação de mais de 600 alunos-atletas e cerca de 15 cidades da região.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 é um programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios.

A Escola Estadual Dom Pedro II, competiu em dois módulos nos jogos de futsal e como resultado, se consagrou vice-campeão com o time participante do módulo 02.

No dia 08 de junho, o governo municipal representado pelo Prefeito João de Freitas Leal mais a gestora em educação Cristiane e o Diretor de Esportes Antonio Ferreira, homenageou os alunos, professores e toda comissão que fizeram presente durante as duas semanas na cidade de Frutal com empenho e dedicação levando o nome da nossa cidade para toda região e demonstrou total apoio as práticas esportivas dentro e fora das escola buscando a melhor qualidade de vida para os nossos jovens.

Vice-Campeão JEMG Frutal 2017 • ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II

Time participante do módulo 01 • ESCOLA ESTADUAL DOM PEDRO II

• Entrega simbólica das medalhas aos alunos-atletas •

• Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 "Semeando o progresso da nossa cidade"