ESPORTE - Campo de malha construído para jogos

O esporte é uma das principais áreas em que administração vem desenvolvendo ações, pois sabe que as práticas de atividades físicas é um elemento essencial para favorecer qualidade de vida em geral da população.

Com a intenção de criar mais artifícios que deem possibilidade a diversão, entretenimento e atividades relacionadas ao esporte. A prefeitura municipal por meio da secretaria de educação, cultura, esporte e lazer, realizou a construção e inauguração do campo de malha, anexo ao ginásio poliesportivo. Local onde também ocorrem jogos de futsal e vôlei, e, que recentemente passou por manutenção da iluminação interna e externa buscando viabilizar melhores condições aos desportistas de poderem realizar suas práticas esportivas no período noturno.

O campo construído é para toda população, as pessoas que desejam jogar malha, quanto os outros esportes dentro do ginásio deverão solicitar no departamento de esporte o acesso e os equipamentos.

• Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 "Semeando o progresso da nossa cidade"

• facebook.com/prefeiturauniaodeminas