ESPORTE - 1º Campeonato de Futebol Society Prata da Casa

O Departamento de Esportes finalizou no último sábado (02 de junho),  o 1º Campeonato de Fubebol Society Prata da Casa. Durante quatro meses, ocorreram diversas partidas no Estádio Omar Yunes, os jogos aconteciam todos os domingos, com disputas em 5 categorias divididas por faixa etária, onde teve como principal objetivo promover a diversidade e dar oportunidades para os desportistas do nosso município.

O incentivo a prática de esportes em nosso município é superimportante, e o Governo Municipal pretende executar projetos esportivos como este com a principal intenção de inspirar a prática de atividades físicas em nossa cidade, além de gerar entretenimento a toda população que vai nos jogos torcer pelos seus times.

Como incentivo, houve entrega de medalhas, troféus e premiações as categorias participantes, sendo que na categoria adulto, efetuou-se premiações do 1º ao 4º lugar, artilheiro e goleiro menos vazado. A seguir, os times vencedores de cada categoria:

• ADULTO •

Campeão • DE QUEIROZ SUPERMERCADO Premiação: De Queiroz Supermercado

Vice-Campeão • ARAME FARPADO Premiação:

3º Lugar • USINA CORURIPE Premiação:

4º Lugar • OS CANELAS Premiação:

Artilheiro • DANILO NUNES Premiação: Telesat

Goleiro menos vazado • ADENALDO JÚNIOR • Premiação: Esporte Bar II

Campeão  • SUB-15

Campeão  • SUB-13

Campeão  • SUB-10

Campeão • SUB-07