EDUCAÇÃO - Melhorias no CMEI

Considerar o bem estar dos alunos e profissionais da educação, tem como objetivo refletir em um melhor aprendizado na hora de realizar as didáticas em classe. Avaliando isso o governo municipal por meio da secretaria de educação efetuou no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) “Maria Garcia Nunes”, instalações de ares-condicionados e cortinas nas salas de aula, proporcionando um clima agradável com conforto e qualidade para as crianças nas realizações das atividades escolares. Também foi feito a limpeza e impermeabilização do piso, promovendo um ambiente limpo e favorável para um início próspero do ano letivo de 2017.
Concretizar esses compromissos com a população Uniense é a pretensão da administração. É pensar que os mínimos detalhes podem auxiliar no progresso da nossa cidade de um modo geral.

•Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 “Semeando o progresso da nossa cidade”