EDUCAÇÃO - Formatura do Pré-Escolar CMEI "Maria Garcia Nunes

No dia 07 de dezembro, aconteceu no salão Paroquial de União de Minas a formatura dos alunos do Pré II do CMEI "Maria Garcia Nunes".

Estiveram presentes o Prefeito João de Freitas Leal e 1º Dama Aparecida de Freitas Leal, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Cristiane, Diretora do CMEI Elanislai Borges Severino Silva, Padre Pedro, Supervisora Bernadete, Orietadora Helen Silvia, vice-diretora Divina Izolete e os Vereadores Donizete e os Reyton Leal e Donizette.

A formatura foi das 04 turmas, do Pre II “A” da Professora Vanúzia Bento Silva Pereira, PRÉ II “B” da Veridiana Aparecida R. Costa Queiroz, PRÉ II “C” da Vislaine Aparecida de Freitas, PRÉ II “D” Vanúzia Bento Silva Pereira.

O vereador Reyton Leal, padrinho das turmas, destacou a importância do incentivo dos pais na formação dos filhos. “Essa é a primeira etapa na vida escolar dessas crianças, a primeira de muitas outras que virão e o apoio e incentivo dos pais e demais familiares é fundamental para que elas possam alcançar o objetivo desejado e eu tenho a grata satisfação de participar deste momento tão importante como padrinho dos formandos. Quero ter o prazer de encontrá-los nos futuro como cidadãos de bem e com seus sonhos realizados”, disse Reyton.

O prefeito João do Ambrózio, parabenizou os formandos e seus familiares e reafirmou o seu compromisso com uma educação de qualidade no município. “Não tenho medido esforços para proporcionar condições para a boa formação dos nossos alunos, parabenizo o trabalho da secretária de Educação Cristiane, da diretora Elanislai e das professoras dos nossos aluninhos que estão recebendo seus primeiros diplomas hoje. Ainda parabenizo cada formando com seus familiares aqui presentes e desejo que essa seja a primeira de muitas conquista. Parabéns à todos,” finalizou o prefeito.

Após a solenidade da entrega dos diplomas, aconteceu o baile com animação musical da Banda Estrela Super Som.

A direção do CMEI "Maria Garcia Nunes" agradece a colaboração de todos os vereadores.

>> Álbum de fotos <<