EDUCAÇÃO - Escola Municipal José Lúcio de Sampaio comemora o dia das crianças

Nesta quinta-feira, 10 de Outubro a Escola Municipal José Lúcio de Sampaio, por meio, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou um dia comemorativo para as crianças.

A ação aconteceu na quadra da escola com parque de diversões e jogos para a criançada que aproveitaram um dia inteiro de alegria ministrado pelos professores.

O Prefeito João do Ambrózio e os vereadores Valdomiro Moretto e Hélio do Ambrózio juntamente com a Secretária de Educação Cristiane e a Diretora da Escola Daniela Maia, estiveram no fim da tarde para parabenizar as crianças e realizar a entrega de bolas como presente.

"Comemorar dias como este é importante para restaurar a alegria de ser criança para eles, para os país e para todos nós. Devemos sempre lembrar que as crianças são o nosso futuro e merecem atenção constante para colher bons frutos", destacou João do Ambrózio.

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas