EDUCAÇÃO - Biblioteca Pública “Maria Lívia das Neves” é contemplado com grande acervo

A leitura é um dos meios pelo qual se obtém conhecimento das mais diversas áreas facilitando a argumentação e vocabulário para a produção de um texto oral ou também escrito. Baseado neste contexto, o Prefeito de União de Minas João de Freitas Leal acompanhado da 1ª Dama Aparecida de Freitas Leal fez a entrega a Secretaria de Educação Cristiane Tomaz e as servidoras da Biblioteca um grande acervo, composto por livros novos e usados, revistas e material audiovisual.

Este acervo conta com cerca de 500 itens, que agora está a disposição da comunidade na Biblioteca Pública Municipal “Maria Lívia das Neves”- União de Minas, conseguidos através de doação feita pela Secretaria de Estado da Cultura, juntamente com a Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplementos Literários de Minas Gerais.

O material recebido tem grande importância para o enriquecimento dos leitores e frequentadores da Biblioteca Pública Municipal.