EDUCAÇÃO - Alunos da rede municipal de Ensino de União de Minas recebem uniforme da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de União de Minas, realizou nesta sexta, dia 15, a entrega dos uniformes escolares para aproximadamente 530 alunos da rede municipal de ensino.

Participaram da entrega o Prefeito Municipal Sr. João de Freitas, a 1ª Dama e Secretaria de Desenvolvimento Social Aparecida Freitas Leal, Vice-prefeito Reinaldo Júnior, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Srª Cristiane Tomaz, na presença dos alunos, professores e servidores da educação.

Cada aluno recebeu gratuitamente 2 camisetas de uniforme. “A entrega dos uniformes é uma forma de garantir a segurança, pois possibilita a identificação dos alunos na escola e em possíveis situações de perigo na rua e ainda contribui para evitar a evasão escolar, além de proporcionar a igualdade social”, explicou Cristiane Tomaz, que aproveitou para agradecer o prefeito pelo zelo e preocupação com educação no município.

“Na verdade o uniforme, facilita o controle de vestimenta pela escola e representa para os pais uma economia com as roupas dos filhos”, destacou o prefeito João do Ambrósio.
 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna