DESENVOLVIMENTO RURAL - Palestra de melhoramento genético do rebanho leiteiro

A agropecuária é a principal área de atuação econômica dos nossos munícipes e buscar a evolução para o trabalho do dia a dia no campo é o principal objetivo do Governo Municipal.

Seguindo esse propósito, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizou na noite de ontem (12 de junho) na Câmara Municipal, a palestra de melhoramento genético do rebanho leiteiro, onde a empresa parceira ABS Pecplan ministrou sobre a importância dos produtores rurais desenvolver por meio da tecnologia e ciência o aperfeiçoamento genético das vacas leiteiras.

A cultura do leite é sem dúvidas necessária para a estrutura econômica da nossa cidade. E, o progresso dessa área aumenta a renda dos pecuaristas além de possibilitar as melhorias do município.

Sec. de Desenvolvimento Rural Adonil Júnior | Técnica de leite Nathalia Borboletto | Gerente de produto leite tropical Fernando Rosa | Prefeito Municipal João de Freitas Leal | Promotor de vendas Fabrício Ferreira

• Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 "Semeando o progresso da nossa cidade"

• facebook.com/prefeiturauniaodeminas