CULTURA - Curso de corte e costura vestuário feminino

Entre os dias 19 a 23 de Junho, foi realizado no Departamento de Cultura em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de União de Minas e o SENAR Minas, a realização do Curso de Corte e Costura Vestuário Feminino. Foram realizadas mais de 40 horas de curso ministrada pela instrutura Renata Ferreira onde beneficiaram com as atividades 08 participantes.

O curso teve como objetivo confeccionar peças básicas (calça, camisa e saia) do vestuário feminino e operar máquina de costura doméstica utilizando as técnicas adequadas, seguindo normas de qualidade, produtividade e segurança.

Na sexta-feira, (23 de Junho) no período da tarde, foi finalizado o curso com a presença dos membros do Sindicato Rural e do Governo Municipal em que agradeceram a realização do curso e a participação de todos envolvidos.

Com o ótimo resultado do curso, o departamento de cultura em conjunto do Sindicato, já programaram o próximo a ser realizado no mês de Julho onde terá uma carga horária mais extensa. As inscrições já se encontram abertas na sede do departamento de cultura na Avenida Sete nº 925. Mais informações no contato (034) 3456-1440. Participe!

>> Álbum de fotos <<