CRAS - Dia dos Pais é comemorado com sucesso no CRAS de União de Minas

Em comemoração ao dia dos Pais o CRAS de União de Minas realizou na noite de quinta-feira, dia 08 de Agosto, um delicioso jantar para as famílias participantes dos projetos sociais na Associação antialcoólica de União.

Estiveram presentes inúmeros pais que receberam homenagem e foram parabenizados pelo seu dia. O evento contou também com a presença do Prefeito João de Freitas Leal, acompanhado da Primeira Dama Aparecida Leal, vereador Hélio do Ambrózio com sua esposa Vandalice e da secretária de desenvolvimento social Lívia Guimarães.

O prefeito João de Freitas Leal destacou a realização do evento "É de fundamental importância comemorar as datas especiais para a comunidade. E o dia dos pais, é uma delas, onde presenciamos momentos alegres que nos dão oportunidade de transmitir carinho e amor ao próximo valorizando a união da família." Concluiu o prefeito, parabenizando os pais presentes no jantar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 3 pessoas

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: área interna e comida