CRAS - Arraiá do CRAS

Promover a cultura para nossa comunidade é necessária para criar boas interações entre as pessoas, além de possibilitar a diversão e o entretenimento que os Unienses tanto desejam.

O CRAS (Centro de referência de assistência social) realizou o Arraiá do CRAS, no último dia 13 de junho no Salão Paroquial de União de Minas. Foram realizadas apresentações que resgatam a cultura das festas juninas, tais como, apresentação da música maria chiquinha, quadrilha tradicional das crianças e quadrilha das mulheres da terceira idade, onde exibiram com encanto cada uma delas.

E se tem festa junina, não pode faltar as comidas típicas e o CRAS não deixou a desejar, um cardápio variado que abrilhantou ainda mais a festa como, pipoca, algodão doce, canjicada, quentão, caldo e vários doces que a população pode saborear à vontade durante toda a noite. O CRAS agradece a toda população que esteve presente na edição deste ano do Arraiá do CRAS e deixa o convite para as próximas realizações que acontecerão durante o ano.

• Prefeitura de União de Minas Adm: 2017/2020 "Semeando o progresso da nossa cidade"