SEGURANÇA PÚBLICA - Reunião de boas-vindas aos Políciais Militares

O conselho municipal de segurança pública de União de Minas, realizou na última sexta-feira 26/05, reunião de boas-vindas aos novos Policiais Militares que farão parte do efetivo do nosso município.

O presidente do CONSEP, Fabiano Ribeiro convidou todos os membros do conselho, governo legislativo e executivo, conselho tutelar e comerciantes para receberem os militares e transmitir informações sobre como será o desempenhada as ações de segurança pública em nosso município.

Anteriormente o agrupamento militar contava com 06 policiais. Neste último mês houve transferência dos soldados Fernandes e Marco Túlio e do Sargento Henrique, e, posteriormente a vinda dos soldados Isaac, Fabrício, Péricles, Teixeira e Vogado que vão compor o agrupamento em conjunto dos soldados já residentes Valderrama, Rocha e no comando o Cabo Parpinelli.