COMEMORAÇÕES - Missa em Ação de Graças pelo 24º Aniversário de União de Minas

No próximo dia 22, União de Minas comemora seu 24º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa, como parte da programação, foi realizada no ultimo domingo, dia 13, a missa Ação de Graças e encerramento da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida padroeira da cidade.

Presidida pelo Pe. Pedro Donizete, a missa contou com a presença de fiéis, do prefeito João do Ambrózio, vice-prefeito Reinaldo Junior, dos vereadores Dr. Reyton, Hélio leal e Valdomiro Moretto, secretários e a participação de aproximadamente 80 crianças que receberam ao 1ª Eucaristia.

O Padre Pedro falou da importância da união da comunidade e dos resultados obtidos com apoio da população na realização da quermesse. “Graças ao trabalho e a doação de cada um, construímos o nosso salão e já podemos comemorar o sucesso dos dois dias de quermesse e do leilão que acontecerá hoje após o almoço. Isso só está sendo possível graças à colaboração da comunidade”, finalizou agradecendo.

Ao termino da missa foi lida uma mensagem da administração municipal pelos 24º Aniversário de União de Minas.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e multidão