COMEMORAÇÕES - Dia das mães

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS de União de Minas antecipou a comemoração ao dia das Mães e realizou confraternizações nos dias 09 e 10 de maio.

Na quarta-feira (09), aconteceu um dia de lazer com muita diversão e brincadeiras com mães e filhos no espaço festas. E na quinta-feira (10), ofereceu um delicioso jantar em comemoração ao dia das mães no salão Paroquial com música ao vivo.

A Diretora CRAS Tânia Bernardes, disse: “Como é bom ver a alegria estampada nos rostos das mães e dos filhos nesta comemoração tão especial. Nós temos recebido todo respaldo da nossa Primeira Dama Aparecida de Freitas,  do prefeito João do Ambrósio, vice Reinaldo Junior e dos vereadores em todas as nossas ações”, finalizou.

A primeira Dama Aparecida Freitas também prestigiou o evento e destacou a importância da mãe na vida dos filhos. “Ser mãe, é uma dádiva de Deus. Só uma mãe sabe o prazer de ter um filho e poder acompanhar todas as suas fases e hoje estamos reunidos aqui para celebrar esse momento tão importante dedicado as mães que não medem esforços para proporcionar a alegria e conforto para seus filhos”. Aparecida encerrou parabenizando todas as mães presentes e agradecendo as equipes da Secretaria de Desenvolvimento e do CRAS pela organização das comemorações.

O prefeito João do Ambrósio também esteve presente e fez questão de cumprimentar as mães.

Álbum de fotos