COMEMORAÇÕES - Dia das crianças

Ontem 16 de outubro, a Prefeitura Municipal juntamente com Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveram na Escola Municipal José Lúcio de Sampaio e no CMEI "Maria Garcia Nunes" evento de comemoração ao dia das crianças. Para o entretenimento dos alunos houve parque de diversões com vários brinquedos onde as crianças puderam se divertir durante o período da tarde com os jogos e brincadeiras que foram realizadas. Além das diversões, ao fim do horário houve um delicioso lanche e entrega de bolas para todos que foi entregue pela Secretaria de Educação Cristiane, Secretaria de Desenvolvimento Social Aparecida e o Vice-Prefeito Reinaldo Junior em conjunto com a Diretora da Escola Daniela e a Diretora do CMEI Elaineslai e professores.