CÂMARA MUNICIPAL - Muller Medeiros é eleito presidente da Câmara de União de Minas para Legislatura de 2019

Em sessão extraordinária, realizada no dia 12 de novembro, na Câmara Municipal de União de Minas, aconteceu a eleição da mesa diretora para o Ano de 2019.

A única chapa apresentada foi composta pelo Presidente Muller Medeiros, Vice- presidente:  Donizete Nunes Araújo,  1ª Secretária: Maria de Fátima Freitas Queiroz e 2º Secretário: Valdomiro Moretto. Por unanimidade, a mesa recebeu os 08 votos dos vereadores que estiveram presentes na sessão.

Muller é vereador pelo segundo mandato e assumirá a presidência da câmara também pela 2ª vez, isso mostra o quanto é querido pela população de União e pelos colegas vereadores.

Emocionado, Muller fez o uso da palavra fazendo os agradecimentos a todos que contribuíram por mais essa conquista em sua vida. “Gratidão, primeiramente a Deus, por me conceder a vida, pelo dom político a que me instruiu, por  permitir, que eu possa representar  os nossos Munícipes à que  Democraticamente fui reeleito vereador, para pleitear o segundo mandato, 2017/2020. Hoje em especial agradeço aos Nobres Colegas Vereadores que estão confiando a Presidência desta Casa Legislativa "Câmara municipal", onde juntamente assumimos o compromisso de manter e defender as Constituições, Federal, Estadual e a Lei Orgânica  Municipal e promover o bem geral da População Uniense e sustentar a integridade e a autonomia do Município.”

Ele ainda acrescentou: “Honrosamente irei representar o Poder Legislativo Municipal no próximo ano, onde renovo meu compromisso de bem servir aos nossos Munícipes, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de manter a Câmara Municipal de União de Minas, no centro das grandes decisões em Prol ao cidadão que aqui vive. Minha emoção neste ato não teria razão de ser, não fossem as pessoas que mais me são queridas, as quais não posso deixar de reverenciar, agradecer.. meus pais, que me educaram de forma digna, meus familiares e amigos, que sempre estão me apoiando. A Presidência da Câmara Municipal, sob meu comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo lhes a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania. Ressalto que estarei a disposição para atende-los sempre que se fizer necessário. Que Deus abençoe a todos!”

Para finalizar, o presidente eleito grato a todos pela confiança concluiu suas palavras,  citando o pensador Erich Fromm: "A pessoa mentalmente sadia é a que vive pelo amor, pela razão e pela Fé, e a que respeita a vida, a sua própria vida e a do seu semelhante!"

Álbum de fotos >> http://avozdotriangulo.com.br/index.php/2014-03-12-14-22-54/mundo/item/8632-muller-medeiros-e-eleito-presidente-da-camara-de-uniao-de-minas-para-legislatura-de-2019