AUDIÊNCIA PÚBLICA - Prestação de contas do 2º quadrimestre de 2017

Ontem, (29/09) realizou-se na câmara municipal a audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2017.

A reunião teve como principal objetivo apresentar os resultados das execuções orçamentárias, os desempenhos das arrecadações de receitas e suas destinações, comentando as principais despesas que consomem os recursos da Prefeitura.

Na oportunidade, estavam presente o prefeito municipal, os secretários, representantes do legislativo e servidores públicos. A presença dos cidadãos foi mínima, onde houve por meio dos governantes exclamações pela falta de interesse da população em participar e discutir sobre os problemas que o município vem enfrentando e as possíveis soluções para melhorar os problemas financeiros e o desenvolvimento da nossa cidade.

A administração, demonstrou com transparência todas as informações relativa ao quadrimestre e deixou o paço municipal de portas abertas para quaisquer sejam as dúvidas que a população tem sobre o nosso município.