ADMINISTRAÇÃO - Novo DECRETO Nº 4997, DE 07 DE AGOSTO DE 2020 que entra em vigor a partir do dia 08 de agosto de 2020.

Prefeitura de União de Minas informa novo DECRETO Nº 4997, DE 07 DE AGOSTO DE 2020 que entra em vigor a partir do dia 08 de agosto de 2020.

Define outras medidas para o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), nos termos do Plano Minas Consciente, conforme a Macrorregional de Saúde do Triângulo Sul e dá outras providências.

Acese o link: http://uniaodeminas.mg.gov.br/legislacao/legislacao-de-2020/decretos-2020-1/decreto-no-4997-de-07-de-agosto-de-2020.pdf/view Prefeitura de União de Minas/MG

A imagem pode conter: texto que diz "MINAS CONSCIENTE RETOMANDO ECONOMIA JEITO CERTO vermelha ervicoo Triângulo doNorte Triângulo doSul contágio Oeste Centro Sudeste As macrorregiões de Saude Norte, Triângulo do Norte, Triângulo Oeste, Centro-Sul, Sudeste Leste Sul apresentaram índices favoráveis abertura serviços não essenciais, contemplados pela onda amarela. Mais nformações acesse: or/minasconsciente #UseMáscara #MantenhaoDistanciamento eSaue MINAS"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "MINAS RETOMANDO CONSCIENTE CERTO ONDA VERMELHA SERVIÇOS ESSENCIAIS MERCADO SUPERMERCADOS RESTAURANTES, LANCHONETES, PADARIAS LOJA EBARES (SOMENTE DELIVERY OU RETIRADA BALCÃO) ACOUGUES, PEIXARIAS, SERVICOS AMBULANTES ALIMENTAÇÃO SHOP REPARO LOJAS DE COSMÉTICO BANCOS, CASASLOTÉRICAS, COOPERATIVAS CRÉDITO CRÉDITO -VIGILÂNCI SEGURANÇA PRIVADA -SERVIÇOS MANUTENÇÃO -LOJAE INFORMÁTICA APARELHOS HOTÉIS, MOTÉIS, CAMPINGS, CONSTRUÇÃO OBRAS DE INFRAESTRUTURA VEÍCULOS, PECAS ACESSÓRIOS COMUNICAÇÃO PENSÕES COMÉRCIO Mais informações acesse: www.mg.gov.br/minasconsciente #UseMáscara #MantenhaoDistanciamento deCrie Secretaria deSaude UNIAOD MINAS"

A imagem pode conter: texto