A vacinação de prevenção contra a COVID 19 começou em União de Minas!

Nesta quinta-feira(21) o Prefeito Geová, e a Secretaria de Saúde Rosimar Cristina estiveram acompanhado no Centro de Saúde, as primeiras pessoas da nossa querida cidade para ser vacinadas. Pessoas essas que são da linha de frente da Saúde, que atuam diretamente com pessoas que possam estar com Covid-19. A primeira pessoa foi o Biomédico Fábio Barbosa, a segunda  a senhora Oraides Ferreira dos Santos,  Auxiliar de Enfermagem, e a terceira Senhorinha Aparecida que também é Auxiliar de Enfermagem. Foram disponibilizadas 13 vacinas, vacinas essas que serão totalmente para a linha de frente da saúde do nosso município, ''Em breve esperamos que possamos ter novos lotes para disponibilizar para todos de nossa cidade'', disse o prefeito Geová.

Fábio Barbosa - Biomédico

Oraides Ferreira dos Santos -  Auxiliar de Enfermagem